segunda-feira, 30 de julho de 2007

Guarda Chuva Que Avisa Quando Vai Chover!


A empresa americana Ambient Devices esta desenvolvendo uma técnologia que vai revolucionar o modo de viver do ser humano. Eles estão criando o guarda chuva que avisa quando vai chover. Se você estiver planejando pegar aquele clássico ônibus da linha PE-15/Boa Viagem/CDU pra descer na integração de Olinda, ou até mesmo um Curado IV Barra de Jangada pra descer em Cavaleiro e esta com medo de tomar aquele "toró", seus dias de tormento acabaram. Vai ser simples... você olha para o bendito e diz "Pelo finado de Quipapa, será que essa chuva vai me pegar?" Se o milagroso não piscar pode ficar tranquilo que não vai chover. Se ele piscar bem lentamente significa que vai chover pouco. Mas se ficar piscando bem rápido, pode se preparar que é muita água! O único problema é que o guarda-chuva só funciona com pilha ou na tomada e não vai ser à prova d'agua. Ou seja, você pode até se molhar mas não vai poder culpar o guarda-chuva. Agora sabe o que eu acho curioso... americano só anda de carro! Eu queria que eles fizessem algo que me avisasse quando a gasolina vai aumentar, ou quando o dollar vai cair...

Nenhum comentário: