quinta-feira, 26 de julho de 2007

Mensagem Aos Torcedores do Náutico!


E agora torcida do Náutico? De quem foi a culpa dessa vez para a derrota em casa diante do Grêmio? Já que vocês, à força arrancaram o tumor(Kuki) com um canivete cego, quem agora será o alvo da torcida? Perdemos a identidade, sacrificamos nosso ídolo, contratamos mal desde o inicio do ano. O único que justificou o investimento foi Acosta que... coitado deve estar arrependido de ter aceitado a imposição de uma multa recisória tão alta (3 milhões). Mas há quem diga... ele é patrimônio do clube... mas lembre-se... só até dezembro. Ah, mas não se preocupem! Só se passaram 14 rodadas, não há motivo pra se deseperar... eu ouço isso desde a 4a rodada! É uma pena ver o nosso time ser tratado como um time pequeno... como é. Não pela sua história e tradição mas pela pura falta de capacidade em administrar adversidades. É chato dizer isso mas esta na hora de aprendermos com os argentinos! Mesmo perdendo eles não param de cantar e tentar levantar o time, e olha que eu ja vi o Boca perdendo de 3 a 0 e a torcida não parava. Ta na hora da gente torcer incondicionalmente, deixem que a diretoria faça o seu papel, mesmo que seja horrível como está sendo agora. Não é omissão! Eu to falando isso porque acho que o papel da torcida é apoiar sempre, incondicionalmente. Podem xingar Valois (Presidente do Clube)... mas não o time. Não vamos querer apontar pra alguém em específico como fizemos com Kuki, uma tremenda injustiça atribuir nossa pífia campanha a ele. Daqui a 30 anos eu não sei como o Náutico vai estar mas eu sei que ainda haverão os fiéis torcedores que nunca abandonam o time. Provavelmente ninguém vai lembrar de Valois, então deixemos o peso dos erros pra diretoria. Vamos torcer pelo Náutico incondicionalmente e cruzar os dedos pra que um milagre aconteça, ou que mesmo no meio de tanto amadorísmo consigamos terminar esse campeonato na 16a posição!

Nenhum comentário: